Loja
Fernao Ferro (Seixal)

Arrendado

DETALHES

  • almada/N/01701
  • ARRENDAMENTO
  • 750€
  • Recuperado
  • 157.50 m²
  • 131.00 m²
  • 2

DESCRIÇÃO

Oportunidade única para o seu negócio! Este amplo espaço comercial, localizado em Fernão Ferro, oferece 130m² de área útil, distribuídos de forma prática e funcional, sendo um espaço viável para escritório ou diversas áreas de negócio.

Loja situada em zona residencial, distribuida por:
Espaço amplo com 60m2 de àrea;
2 Salas, uma com 13 m² e outra com 23 m², ideais para mais privacidade, escritórios e salas de reuniões;
2 Espaços para arrumos;
3 Casas de banho, garantindo comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Fernão Ferro é uma localidade tranquila e em crescente desenvolvimento e com excelente acesso às principais vias de comunicação. A zona é conhecida pela sua qualidade de vida, combinando a proximidade à capital com a serenidade de um ambiente mais calmo e acolhedor.
Com uma forte presença de comércio local e serviços, Fernão Ferro é um excelente ponto para negócios que desejam aproveitar o fluxo de moradores e visitantes da região. Ideal para quem procura um espaço estratégico, com grande potencial de valorização e proximidade a tudo o que precisa.

CARACTERÍSTICAS

  • Estado:
    • Bem Conservado 1
  • Piso:
    • R/C 1
  • Quartos:
  • Salas:
  • WC´s: 3
    • Completo 1
    • Serviço 1
  • Arrecadação: 2
  • Arrecadação: 1
  • Escolas: 1
  • Transportes públicos: 1
  • Supermercados e comércio: 1
  • Hospitais clínicas e farmácias: 1
  • Acessos:
    • Transportes públicos 1
  • Serviços:
    • Supermercados 1
    • Bancos 1
    • Farmácia 1
    • Escolas 1
  • Vistas:
    • Prédios 1
    • Cidade 1
  • Zona envolvente:
    • Residencial 1
+351 925 825 153 Chamada para a rede móvel nacional almada@casasnahora.com www.casasnahora.com

Imóveis Semelhantes